top of page
Buscar
  • psimayze

Atendimento ONLINE



Algumas pessoas desistem de procurar atendimento psicológico por falta de tempo, ou porque moram ou trabalham longe do consultório do psicoterapeuta. Alguns chegam a desistir da psicoterapia que realizavam por motivos de mudança de cidade ou país.

Há o caso de pacientes que, por algum problema de saúde, estão impedidos de deslocar-se para o consultório do psicoterapeuta..

Para estes casos, é conveniente buscar um psicoterapeuta que atenda de forma ONLINE.

Como funciona?

Primeiramente, agenda-se um horário com o psicoterapeuta, por telefone, e-mail ou whatsApp. Neste momento, será combinado se o atendimento será por Skype ou WhatsApp (vídeo).

É necessário certificar-se, com antecedência, se o local escolhido possui bom acesso à internet

Para a chamada em vídeo, pode ser utilizado o computador ou o celular, que Idealmente deve ser apoiado em lugar seguro de forma a deixar as mãos livres. Fones de ouvido podem ser utilizados e garantem melhor transmissão e recepção da voz. Testar antes, ligando para alguma pessoa de confiança, pode ser uma boa ideia.

Jamais participe de um atendimento ONLINE enquanto estiver dirigindo. A atenção deve estar 100% na terapia.

Assim como o presencial, o atendimento ONLINE é totalmente sigiloso.

O 1*atendimentos ONLINE com novos pacientes é gratuito. Nas sessões seguintes, o pagamento é feito por transferência bancária.

Nunca deixe a possibidade de fazer psicoterapia em segundo plano por causa de tempo de deslocamento, distância ou problemas de locomoção. O atendimento ONLINE é a melhor opção nestes casos.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page